Nas eleições 2022, 11 candidatos representaram a região Alto Uruguai. Destes, dois foram eleitos: Delegada Nadine, que ingressa em seu primeiro mandato com 40.937 votos, e Paparico Bacchi, reeleito com 59.644 votos.
Emocionada e com entusiasmo, Nadine declarou que a vitória é resultado de muito trabalho, dedicação e, principalmente, confiança da população, especialmente do Alto Uruguai. “Sou muito grata, pois me tornei a primeira deputada mulher eleita na região. Um voto a alguém que não era da política. Eu sentia nas ruas que as pessoas de bemestavam comigo, dispostas a querer uma política diferente, de renovação. Assim, foi uma união de esforços. A partir de agora, meu compromisso com a região se renova. Contem comigo”, ressaltou.
Em seu segundo mandato como parlamentar, Paparico enalteceu o reconhecimento dos gaúchos e, em especial dos munícipes da região, pela atuação que teve durante os quatro anos. “Isso tudo é resultado de trabalho expressivo, sendo que não abandonei a região, continuei morando em Erechim, e isso faz a diferença. Atuei em várias frentes, tais como: ligacoes asfálticas, saúde, segurança, educação, apoio às ações das Apaes, incentivo ao agronegócio, entre outras. Conquistei votos em todo o RS e estive envolvido em pautas difíceis, votando conforme minha consciência. Nesse instante, aumenta a responsabilidade com o Estado e principalmente com a região”, reiterou.