Terezinha Coppini Beux, de 92 anos, fez questão de votar em Erechim, mesmo não sendo obrigatório.
Ela exerceu a cidadania numa seção eleitoral da Escola José Bonifácio: “sempre achei importante participar da política, pois os escolhidos irão nos representar”, comenta Tere, como é conhecida pelos vizinhos na Rua Severiano de Almeida, onde mota.
Para ela “votar é um ato de cidadania, independentemente de minha idade. Sou brasileira e não desisto nunca. Enquanto estiver viva, que Deus me permita votar”, conclui