O presidente do PL em Erechim, Cláudio Pagliosa, ultimamente tem acompanhado encontro de vários partidos.
Além de se familiarizar com ideologias de vários campos políticos, ele, que concorreu a prefeito nas eleições de 2020, busca gradativamente se aproximar de outras siglas.
Não me disse nada, mas me soa como uma maneira de atrair partidos para formar um grupo de oposição para 2024, que já está batendo na porta.
Recentemente o presidente dos Republicanos em Erechim, Pedro Lorenzi, falou nessa linha, de buscar os Tucanos que não quiserem ir para o governo Polis e Flavio, e mais o PL, para começar a estruturar um grupo de oposição.