Na próxima semana, três candidatos ao governo do RS terão agenda em Erechim
O primeiro a vir será Ricardo Jobim (Novo). Será na segunda-feira, 19, acompanhado do deputado federal Marcel van Hattem, que concorre à reeleição. Será um almoço com convidados, na sede da Associação da Comil, na rua Reinaldo Kika, 249, no Bairro Aeroporto.
O segundo será Roberto Argenta (PSC), no dia 22 (quinta-feira). Às 19 horas, será recebido no Polo de Cultura pela Accie e o Coder (com as entidades que fazem parte do conselho). Ele irá palestrar com o tema “O Governo do Emprego”.
O terceiro será Luis Carlo Heinze (Progressistas), que estará em Erechim na próxima sexta-feira, 23. Ao meio dia terá um encontro com empresários. Às 14 horas concede uma coletiva de imprensa e às 15 horas participa de uma caminhada no centro de Erechim.