O candidato a vice-governador, Gabriel Souza (MDB), que esteve em Erechim, no último sábado, se dirigiu ao candidato ao governo, Eduardo Leite (PSDB), dizendo que o seu partido no Alt...
Faça sua assinatura para ter acesso completo a essa notícia
O candidato a vice-governador, Gabriel Souza (MDB), que esteve em Erechim, no último sábado, se dirigiu ao candidato ao governo, Eduardo Leite (PSDB), dizendo que o seu partido no Alt...
Republicanos deixa governo e atuará de forma independente
Por que tanto cuidado?
Sem educação não há solução
Calça Pantalona
“Pensar a morte e na morte”
Como está sua estrela?
Somos todos chamados à Santidade
Dos tempos de Erechim e região
Tudo bem?