Na noite deste sábado (10), o candidato ao governo do RS, Eduardo Leite (PSDB), esteve em Erechim, para evento regional no CTG Sentinela da Querência, que recebeu em torno de 1.300 pessoas. Estava acompanhado de seu vice, Gabriel Souza (MDB) e a candidata ao senado, Ana Amélia Lemos (PSD), que tem em Ana Oliveira, vereadora de Erechim, sua segunda suplente.
Eduardo Leite (PSDB), numa conversa rápida com a imprensa, afirmou que “acho que não está tudo perfeito, tem muita coisa para fazer, mas tenho certeza que não está tudo errado como nossos adversários dizem. Temos as contas equilibradas para seguir em frente”.
O candidato ressalta que a coligação não quer o ódio, e sim a união do Estado.
O evento foi organizado pelo coordenador regional da campanha de Leite, o prefeito de Erechim, Paulo Polis.