Neste sábado, 10, dois candidatos ao governo do RS, cumprem agenda em Erechim. O primeiro é Edegar Pretto (PT), que participa de uma carreata por bairros, a partir das 15h30min.
De noite
E na parte da noite, é a vez de Eduardo Leite (PSDB), que participa de evento regional, a partir das 19h30min no CTG Sentinela da Querência. Junto com ele, o candidato a vice-governador, Gabriel Souza (MDB) e a candidata ao senado Ana Amélia Lemos (PSD), que tem como segunda suplente, a vereadora Ana Oliveira.
Outros nomes
Outros nomes que concorrem Piratini, já agendaram visita à Erechim. No dia 19 de setembro, Ricardo Jobim (Novo) e no dia 22 de setembro, Roberto Argenta (PSC). Dos candidatos que vieram na pré-campanha para Erechim, dois nomes ainda não confirmaram presença na campanha: Luís Carlos Heinze (Progressistas) e Vieira da Cunha (PDT).