No próximo dia 19, estará em Erechim, o candidato a governador do RS, Ricardo Jobim, acompanhado do deputado federal Marcel van Hattem, que concorre à reeleição. Será um almoço com convidados, na sede da Associação da Comil, na rua Reinaldo Kika, 249, no Bairro Aeroporto.
Outros dois nomes do Novo, inauguraram no início da noite de ontem, 8, comitê em Erechim, na Avenida José Oscar Salazar, 257. Trata-se de Fábio Ostermann, que é deputado estadual e concorre a federal e Giuseppe Riesgo, que concorre à reeleição.