Através do tempo, aprendemos a nos desapegar de muitas manias. Reinventamos certezas, desatamos nós e fazemos laços.
Deixamos de lado a agitação da pressa e iniciamos o cultivo da rotina do aconchego e da harmonia.
Passamos a pensar sobre a importância das pessoas em nossa vida, nas trocas e vivencias, (releituras de livros de vida e de mundo).
Talvez seja o começo do entendimento da relevância de se ter familiares e amigos, afinal são eles que nos fazem acreditar, na força da união e no sentido da completude.
Na verdade somos a soma de pedaços, que se encaixam e se completam pela afinidade permeados pelo amor e pelo bem querer.
Que deus nos conceda tempos de paz e alegria!!
Encaixam e se completam pela afinidade, permeados pelo amor e pelo bem querer.
Que deus nos conceda tempos de paz e alegria!!