O candidato a governador Eduardo Leite (PSDB), deverá estar em Erechim no dia 10 ou 16 de setembro, juntamente com o seu vice, Gabriel Souza (MDB), e também a candidata ao senado, Ana...
Faça sua assinatura para ter acesso completo a essa notícia
Eduardo Leite (PSDB), estará em Erechim com o seu vice, Gabriel Souza, e também a candidata ao senado, Ana Amélia Lemos
O candidato a governador Eduardo Leite (PSDB), deverá estar em Erechim no dia 10 ou 16 de setembro, juntamente com o seu vice, Gabriel Souza (MDB), e também a candidata ao senado, Ana...
Republicanos deixa governo e atuará de forma independente
Por que tanto cuidado?
Sem educação não há solução
Calça Pantalona
“Pensar a morte e na morte”
Como está sua estrela?
Somos todos chamados à Santidade
Dos tempos de Erechim e região
Tudo bem?