Às vezes o segredo é o silêncio, outras a palavra certa, uma outra chance, um conselho, ou rever algumas atitudes ou acreditar e realimentar a fé em Deus.
Nunca saberemos ao certo a fórmula mágica do caminho para a felicidade, então seguimos tentando.
Mas uma coisa sabemos, sempre teremos uma nova oportunidade.
Feliz de quem se molda na paz e se declara aprendiz dos dias, sem se deixar amargar. Também, feliz aquele que apesar de toda luta, preserva laços de afeto e doçura.
Muitas vezes o segredo pode ser simples; querer oferecer sempre o nosso melhor.
E por aí a vida vai, um sorriso doce, uma frase meiga, um abraço apertado.
E assim a vida renasce do jeito que a gente intui, e o coração enobrece e brinca de ser feliz todos os dias!!
Talvez essa seja a maneira de nos tornarmos ricos em risadas, amáveis em atitudes e grandes em sabedoria
Que Deus nos ilumine todos os dias!!!