Erechim fará parte de uma das cidades que receberá um dos sete novos Centros Judiciais de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSCs), no Rio Grande do Sul.
A inauguração ocorrerá na tarde de hoje (28), às 18h, no Salão do Tribunal do Júri da Comarca de Erechim.
Segundo assessoria do Tribunal de Justiça, o evento contar com a presença do Presidente do Tribunal de Justiça do Estado, Desembargador Luiz Felipe Silveira Difini, e da Corregedora-Geral da Justiça, Desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira.
No CEJUSC o cidadão pode buscar a solução de um conflito por meio do diálogo envolvendo os interessados, mesmo sem a existência de um processo judicialou durante o andamento da ação.