Na coluna de ontem (23), publiquei como serão os lançamentos das campanhas (nem todos o farão) dos candidatos a deputado federal e suas dobradinhas da região. Hoje sigo com os demais candidatos.
Tiago The Police (PTB), é candidato a deputado estadual. Está finalizando detalhes para abrir seu comitê de campanha nas esquinas da Rua Aratiba com a Avenida Salgado Filho. Fará o lançamento da campanha nesse local, em data a ser definida. Aposta na força das redes sociais.