Na semana passada, o candidato a deputado federal, Jackson Arpini (PSDB), inaugurou seu comitê na Avenida Sete de Setembro, com a presença de algumas lideranças tucanas. No sábado de manhã, 20, fez um adesivaço em dezenas de carros. O primeiro a receber o adesivo foi um SP2, ano 1973.
Como fez recentemente o lançamento da pré-campanha com a candidata a deputada estadual, Nadine Anflor (Getúlio Vargas), e a presença de Eduardo Leite (candidato a governador), não deve fazer lançamento oficial agora.