O Solidariedade em Erechim e região tem três candidatos: Airton Pereira da Silva para deputado federal e Natalino Canabarro e Paulo de Azevedo Barbosa (de Paulo Bento), para deputado estadual.
O partido está montando seu comitê na Avenida Sete de Setembro e nesta terça-feira (23) marcará a data do lançamento oficial das candidaturas, nesse local