O motorista Jeremias Jose Lermes (32) compareceu na manhã de ontem (27), na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), para registrar um furto em seu veículo que estava estacionado no pátio de um posto na BR153, em Erechim. Conforme o caminhoneiro ao sair do veículo para tomar banho por volta das 21h, desta terça-feira (26), alguém utilizando possivelmente uma chave micha entrou no caminhão e furtou R$ 2.193, sendo R$ 1.943 da empresa proprietária do veículo, que fazia entrega de flores.
A Polícia Civil, deve solicitar o sistema de monitoramento de imagem do posto, para identificar o suspeito de praticar o crime.