Três meses após um ônibus de uma empresa de turismo, cair em um barranco, as margens da BR 153, em Erechim, no Bairro Aerporto, o fato se repetiu no mesmo local, no inicio da noite desta segunda-feira (25).
Segundo a proprietária da empresa, Delires Spassini, o veículo estava estacionado no pátio da empresa e por volta das 19:15, quando já não haviam motoristas no local, um meliante tentou realizar um furto, arrombando a janela lateral da cabine do ônibus, deixando marcas de barro no painel, banco e lateral externa, na tentativa de retirar os equipamentos eletrônicos do veículo, quando soltou o freio estacionário, muito parecido com os botões que liberam os bagageiros e porta, vindo assim, o ônibus a se mover e ir para trás em direção a BR. Testemunhas da chapeação de veículos, que funciona ao lado da empresa e que estavam no local, escutaram um forte barulho e viram uma pessoa correndo sentido ao bairro Progresso.
Para retirar o veículo do local foram necessários dois guinchos, não foram registrados feridos.