Dois ônibus que seguiam com mais de 60 passageiros para a cidade de Foz de Iguaçu/PR, por onde entrariam no Paraguai para fazer compras no país vizinho, foram abordados na madrugada deste sábado (23) na cidade de Pato Branco no Paraná, por assaltantes.
Segundo a Polícia Militar, um dos ônibus era de Chapecó/SC e outro de Erechim/RS. Os veículos foram tomados pelos criminosos na PR 158 a tiros. Sendo que em um dos veículos o motorista se feriu com estilhaços.
Para despistar ação criminosa, os ônibus foram levados, para o interior da cidade Bom Sucesso/PR. Após entregarem os pertences os passageiros foram presos nos bagageiros dos veículos.
Por volta das 3h, um dos passageiros conseguiu se desvencilhar das amaras e pedir ajuda. Não foram registrados feridos.
O grupo retornou as cidades de origem na manhã deste sábado.