Poste de energia elétrica ameaça cair sobre residencia no Bairro Agrícola II
Mais uma vez moradores reclamam de poste que ameaça cair sobre uma residência em Erechim. Desta vez o caso ocorreu na Rua Reginato Normélio, no Bairro Agrícula II. Segundo aposentada Maria Iolanda Bielsek (73), que mora há 18 anos próxima ao local os problemas começaram a aparecer com as fortes chuvas dos últimos meses e o poste começou a inclinar em direção as casas. "Ele está completamente torto e a base em baixo podre. Já ligamos mais de cinco vezes para a empresa de energia e eles chegaram a vir aqui e prometeram que iam trocar uma vez apenas, mas até agora nada", reclamou.
Em nota a Rio Grande Energia (RGE), informou que "que o poste referido encontra-se dentro do plano de manutenção da empresa e já está com substituição programada para acontecer em um prazo de até 90 dias".