Nada, nunca, jamais vai dar certo neste país com a mentalidade da classe política do Congresso, e com o tipo de política que se faz no país. A postura e açõ...
Faça sua assinatura para ter acesso completo a essa notícia
Em 2017, já havia sido votado, discutido, o fim das coligações proporcionais, e agora volta novamente, com mais penduricalhos, ainda mais perniciosos. É simplesmente vexatória, zombeteira, ignóbil, a postura do Congresso brasileiro
Nada, nunca, jamais vai dar certo neste país com a mentalidade da classe política do Congresso, e com o tipo de política que se faz no país. A postura e açõ...
Confira o artigo de opinião do Dr. André Agnoletto - médico oftalmologista
Republicanos deixa governo e atuará de forma independente
Por que tanto cuidado?
Sem educação não há solução
Calça Pantalona
“Pensar a morte e na morte”
Como está sua estrela?
Somos todos chamados à Santidade
Dos tempos de Erechim e região
Tudo bem?