O dia 2 de julho marca o Dia Nacional do Bombeiro e o encerramento da Semana de Prevenção Contra Incêndio em Erechim.
Para comemora esta data especial diversas atividades foram desenvolvidas pela corporação que recebe a visitação de turmas do ensino infantil e fundamental das escolas estaduais e municipais. Durante o passeio os alunos conhecem a estrutura, equipamentos e ao final fazem um passeio no caminhão dos bombeiros. A visitação segue até esta quinta-feira (30).