Dois incêndios nas últimas 24 horas em Erechim levaram tensão e medo a moradores de duas residências na cidade
O primeiro fato ocorreu no final da noite da ontem (28), em um apartamento na Rua Itália, região central. Segundo o Corpo de Bombeiros, vizinhos avistaram fumaça e acionaram os bombeiros, que ao chegar ao local, encontraram o casal que mora na residência com sintomas de intoxicação devido a fumaça. Segundo o proprietário do local, uma vela, acessa sobre a geladeira na cozinha do apartamento teria provocado a queima da parte superior do equipamento geralmente muita fumaça. O casal recebeu atendimento médico e passa bem.
Já na manhã desta quarta-feira (29), os soldados foram chamados até uma residência na Rua Antônio Gauer, no Bairro Vila Santa Izabel. Local que uma residência de madeira foi consumida internamente pelas chamas. Segundo os moradores não havia ninguém no local quando as chamas iniciaram possivelmente por um curto circuito na parte elétrica da casa. Um botijão de gás precisou ser retirado do local pelos bombeiros. Grande parte dos móveis que estavam dentro da casa foram destruídos pelas chamas.