Dois homens foram esfaqueados na tarde do último domingo (19), com uma diferença de 30 minutos cada. O primeiro fato ocorreu por volta das 18h na Rua Geraldo Rufino Pinheiro no Bairro Progresso. Segundo os policiais um homem de 45 anos, foi encontrado no local, foi atingido um desafeto seu com diversas facadas. O suspeito de cometer o crime não foi localizado. A vitima foi levada para o hospital Santa Terezinha.
Trinta minutos após os polícias foram chamados até o hospital para registrar outra ocorrência parecida. No local um jovem de 18 anos, deu entrada com diversas facadas principalmente na face. O irmão da vítima disse desconhecer o motivo da agressão e nem o local que o fato ocorreu. Nos dois casos ocorrências foram registradas. Os casos devem ser encaminhados para Defrec, para investigação.