No fim de 2020, após 33 anos de dedicação voluntária ao Lar da Criança de Erechim, Edir Bisognin Goelzer deixou o comando da instituição. O indelével legado de ‘Tia Edir’, contudo, segu...
Faça sua assinatura para ter acesso completo a essa notícia
No fim de 2020, após 33 anos de dedicação voluntária ao Lar da Criança de Erechim, Edir Bisognin Goelzer deixou o comando da instituição. O indelével legado de ‘Tia Edir’, contudo, segu...
Confira o artigo de opinião do Dr. André Agnoletto - médico oftalmologista
Republicanos deixa governo e atuará de forma independente
Por que tanto cuidado?
Sem educação não há solução
Calça Pantalona
“Pensar a morte e na morte”
Como está sua estrela?
Somos todos chamados à Santidade
Dos tempos de Erechim e região
Tudo bem?