Um acidente de trabalho foi registrado no inicio da tarde no Condomínio Star do Chile em Erechim. Segundo funcionários do estabelecimento o fato ocorreu em uma residência em construção, momento que um operário de 20 anos, desequilibrou e caiu de uma altura de sete metros dentro de um poço de elevador.
Um caminhão do Corpo de Bombeiros e ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) efetuaram o resgate do operário que foi levado com Fundação Hospitalar Santa Terezinha.
A identificação e o estado de saúde até o momento não foram informados.