14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Conhecidos os ganhadores da campanha Paguei Quero Nota em Severiano de Almeida

Sorteio foi realizado em live e contou ainda com apuração dos vencedores da promoção da CDL

teste
Sorteio ocorreu no dia 30 de dezembro
Por Assessoria
Foto Divulgação

A prefeitura de Severiano de Almeida, juntamente com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município, realizou na noite desta quarta-feira, dia 30, o sorteio das campanhas Paguei Quero Nota, realizada pela prefeitura e também da campanha de prêmios da CDL.

O sorteio foi realizado ao vivo, em uma live na página da prefeitura, no Facebook. A comissão de sorteio foi formada pelo prefeito de Severiano de Almeida, Milto Vendruscolo, pela presidente da CDL, Roberta Mattia Cecato e o padre João Dirceu Nardino.

O prefeito agradeceu a todos que contribuem para o desenvolvimento do município, destacando a importância do momento. “Somos gratos a indústria, ao comércio, aos agricultores, a todos que valorizam a nossa querida Severiano de Almeida”, salientou.

Na campanha Paguei Quero Nota, Pablo Sbruzzi ficou com o quinto prêmio, um vale compras no valor de R$ 500,00. O quarto prêmio, um vale compras no valor de R$ 1.000,00, foi para Juliano Longo. Já Cleto Nicolli ganhou um televisor de 40”, terceiro prêmio da campanha.

O segundo prêmio, um refrigerador 220 Litros, foi para Marcia Ficanha. E o primeiro prêmio, uma motocicleta de 150cc, ficou com Romulo Miotto.

Os ganhadores poderão retirar seus prêmios a partir da próxima segunda-feira, dia 4 de janeiro, junto a prefeitura de Severiano de Almeida.

 

Campanha da CDL

A campanha da CDL entregou 10 prêmios, todos em valores financeiros. Jonatan Bortoletti ficou com o primeiro prêmio, Lucas Ribeiro com o segundo, Sirlei Kovald com o terceiro, Noeli Dutra com o quarto, Rafael Riedi com o quinto, Graciela Parcianello com o sexto, Gabriela da Silva com o sétimo, Jonas Pozzobon com o oitavo, William Viero com o nono e Wilson Ritter com o 10º prêmio.

A retirada dos prêmios poderá ser feita a partir do dia 5 de janeiro, junto a sede da CDL em Severiano de Almeida.

 

Vencedores da Campanha Paguei Quero Nota

1º prêmio - uma motocicleta de 150cc

Vencedor: Romulo Miotto

2º prêmio - um refrigerador 220 Litros

Vencedor: Marcia Ficanha

3º prêmio - um televisor de 40”

Vencedor: Cleto Nicolli

4º prêmio - um vale compras no valor de R$ 500,00

Vencedor: Juliano Longo

5º prêmio - um vale compras no valor de R$ 1.000,00

Vencedor: Pablo Sbruzzi

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas