Três rapazes que estavam em um veículo Gol, acabaram se ferindo na noite do último domingo (6), na RS 477 entre Áurea e Erechim.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o automóvel saiu da pista e bateu em uma vala do entroncamento da rodovia com uma estrada vicinal. As vítimas foram removidas por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu e levados para Fundação Hospitalar Santa Terezinha e passam bem.