A Guarda Municipal de Trânsito de Erechim, atendeu por volta das 15h um acidente entre um carro e uma motocicleta na Avenida Sete de Setembro com a XV de Novembro. Uma equipe do Samu prestou atendimento médico aos motoristas.
A Guarda Municipal de Trânsito de Erechim, atendeu por volta das 15h um acidente entre um carro e uma motocicleta na Avenida Sete de Setembro com a XV de Novembro. Uma equipe do Samu prestou atendimento médico aos motoristas.
Republicanos deixa governo e atuará de forma independente
Por que tanto cuidado?
Sem educação não há solução
Calça Pantalona
“Pensar a morte e na morte”
Como está sua estrela?
Somos todos chamados à Santidade
Dos tempos de Erechim e região
Tudo bem?