Reflexões após a Páscoa
A Páscoa passou, ou nós passamos por ela? Cada qual a vivenciou do seu jeito; muitos, do mesmo jeito de sempre. Há os que só fizeram feriado, festa, encontro deleite carnal...
Faça sua assinatura para ter acesso completo a essa coluna