A declaração de Alckmin: é o fim!
"Quem quiser dar aula faça isso por gosto, e não pelo salário. Se quiser ganhar melhor, peça demissão e vá para o ensino privado". (Geraldo Alckmin)...
Faça sua assinatura para ter acesso completo a essa coluna